domingo, maio 17

Tudo Por Amor

Tudo por amor o Pai deu
Pois só o amor abre caminhos
Tudo por amor choraram os céus
Pois o amor foi crucificado
Quantas vezes quebrei teu coração
Mas ainda tu esquces
Apenas se eu pedir
E quantas vezez Tu me ouviste orar
E aproximou-te de mim
Tudo o que preciso é de Ti
Meu começo, meu sempre
Tudo o que preciso é de Ti...
Deixe-me cantar tudo por amoreu entrarei para o coro dos anjos
Pra sempre santo é o SenhorRei da Glória, Rei de tudo
Quantas vezes parti teu coração
Ainda assim tu me perdoas
Apenas se eu pedir
E quantas vezez Tu me ouviste orar
E aproximou-te de mim
Tudo o que preciso é de Ti
Meu começo, meu sempre
Tudo o que preciso é de Ti...
Tudo por amor um Salvador orou
O Abba Pai segue teu caminho
Pois ele não sabem o que fazem
Deixe a cruz atrair o homem a Tia ti, a Ti, a Ti!!

Autor:Hillsongs

Sem Ti eu sei que nada na vida me adiantaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente se kiser =D